Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares Salmos 51:4
Para poder aproveitar as bênçãos do favor de Deus, você deve estar limpo diante dEle. Isto não quer dizer que você nunca tropeçará, mas que você deve confessar isto a Ele e pedir perdão quando fizer isto. Admita — você quer e precisa do perdão de Deus.
Você também precisa do perdão do seu cônjuge.
O seu cônjuge disse que você tem errado com ele ou o ferido de alguma maneira e nunca agiu da forma correta? Parte de tomar a responsabilidade é admitir quando você falhou, e pedir perdão. É tempo de se humilhar, corrigir suas ofensas e reparar o dano. É um ato de amor. Deus não deseja que problemas não resolvidos existam entre vocês.
Quando você busca o perdão, seu cônjuge deve perdoar você, mas a sua responsabilidade não está na decisão dele. Se ele tem errado com você ou se irá lhe perdoar, deixe que ele lide com isto outra hora.
Vá Mais Fundo
Leia Mateus 5:23-25. Há algo de errado que você fez contra o seu cônjuge ou outro membro da família e nunca consertou? Você considerou como isto afetou o seu relacionamento com Deus? Que passos você vai dar esta semana para tomar a responsabilidade e buscar o perdão?
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 254
Nenhum comentário:
Postar um comentário