sexta-feira, 19 de julho de 2024

Faça-o Para Deus

E este é o amor: que andemos em obediência às Suas ordens. Como vocês ouviram desde o princípio, a Sua ordem é que vocês andem em amor. 2 JOÃO 1:6 

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

Lembro-me de um domingo, anos atrás, quando o pastor da minha igreja encorajou a congregação a dedicar um instante para cumprimentar as outras pessoas, e até para dar um abraço nelas, e declarar que nós as amávamos. Olhei para a fileira onde eu estava sentada e vi uma mulher que havia me magoado muito. Senti fortemente o Espírito de Deus me impelindo a abraçá-la e a dizer a ela que eu a amava. Andar até ela e dizer “Eu amo você” exigiu tudo de mim! Não posso garantir que eu tenha sido totalmente sincera, mas sei que fui obediente a Deus. 

Vários meses depois, Deus me levou a dar um de meus bens favoritos àquela mulher. “Ora, Deus”, respondi “não me importo de dar isso. Quero dizer, eu realmente gostaria de ficar com isso, mas se Tu vais me fazer dá-lo, pelo menos deixe-me dá-lo a alguém de quem eu goste para que eu possa ter o prazer de vê-lo usando-o!” Deus me respondeu: “Joyce, se você puder dar isso a ela, se você puder dar o seu bem favorito a alguém que realmente a feriu e que menos o merece, você quebrará o poder do inimigo. Você destruirá o plano dele de destruir você”. 

Não damos passos de obediência e vencemos os tempos difíceis porque sentimos vontade de fazer isso, ou porque pensamos que a obediência é uma boa ideia. Fazemos isso porque amamos a Deus, sabemos que Ele nos ama, queremos obedecer a Ele, e sabemos que os caminhos dele são sempre melhores para nós. 

Sejam quais forem as adversidades que você está enfrentando agora ou enfrentará nos dias por vir, incentivo você a confrontá-las, a abraçá-las e a lidar com elas. Encare-as como um vencedor. Lembre-se de que elas estão trabalhando para o seu bem, e Deus as usará para fortalecê-lo. Abrace-as com a atitude de um vencedor, e você se encontrará em um lugar de maior maturidade, sabedoria e capacidade do que jamais conheceu. 


Confie Nele

Se Deus lhe pedir para fazer alguma coisa, você sabe que Ele está pedindo porque é o melhor para você. Ainda que não queira fazer isso, faça para Deus, porque você confia nele e Ele sabe o que é melhor.


Leia a Bíblia


Fonte

Devocional Confiando em Deus Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário