Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera. I Pedro 5:7
Não deveria lhe surpreender de maneira alguma ao perceber que um de vocês é muito mais interessado em atividade sexual que o outro. Onde um de vocês pode passar semanas sem nem mesmo pensar sobre este assunto, e o outro pode estar pronto quase a qualquer hora. Este é um daqueles atos de equilíbrio que faz com que o caráter dentro do casamento cresça, mas só para aqueles sábios o suficiente para não deixar que isso os divida completamente.
Deus escreve muitas lições de paciência nas páginas do nosso dever de casa. Ele deseja que aprendamos o que significa render nossos direitos, esperar nossa vez, dar preferência ao outro em amor. O curso certo para cuidar desta discrepância no desejo é para um de vocês acalmar suas demandas por atividade frequente, enquanto o outro se compromete a lhe satisfazer sexualmente mais frequente que ele (a) deve desejar isso. Seu objetivo deve sempre ser honrar a Deus assim como ao outro, vocês dois fazendo o tipo de sacrifício que trabalha para aproximar ainda mais os corações de vocês.
DESAFIO DA SEMANA
Escolha uma forma de mostrar honra e respeito ao seu
cônjuge que seja acima e além da sua rotina. Mostre ao
seu cônjuge que ele (a) é altamente estimado (a) à sua
vista.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 145
Nenhum comentário:
Postar um comentário