Se eu ria para eles, não o criam, e a luzido meu rosto não faziam abater, Jó 29:24
A oportunidade para abençoar seu cônjuge com gentileza, cumprimentos atenciosos é ainda mais aprimorada se você tenta capturar cada uma de suas lógicas nesse processo. O som da sua voz, chamando-o pelo apelido carinhoso que você deu para ele, usado por mais ninguém além de você; o toque das suas mãos em seus ombros, ou o seu corpo se aproximando em um abraço amoroso; o cheiro do seu perfume ou pós barba, deixado para ficar após o gosto de um beijo romântico; e, talvez o mais doce de todos, um sorriso que faz lembrar o quanto é profundamente amado, desejado e genuinamente adorado.
Alguns têm reivindicado fortemente que um semblante carrancudo no rosto de um cristão é um testemunho pobre da alegria que Deus estende a todo o Seu povo. Pode ser falado com certeza que uma expressão azeda, desinteressada em sua face é um insulto silencioso para a sua esposa ou marido. Pense no que eles vêem quando olham para você. Certifique-se de que esse é um olhar que transmite amor, mesmo sem dizer uma palavra sequer.
DESAFIO DA SEMANA
Pense em uma maneira especial de cumprimentar o seu cônjuge hoje. Faça isso com um sorriso e com entusiasmo. Permita que o seu cumprimento reflita o seu amor por ele.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 106
Nenhum comentário:
Postar um comentário