sexta-feira, 14 de agosto de 2020

VENHA PARA O MEU BANQUETE DE AMOR

Pois o amor é tão forte quanto a morte, e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor.
CÂNTICO DOS CÂNTICOS 8:6

Deus diz:
Eu amo você. Eu me deleito em você. Farei o que for preciso para que você participe do prazer único e crucial da comunhão que meu filho e eu desfrutamos. Convido-o para o banquete de amor.
Estou despertando o desejo que coloco em cada coração humano para experimentar a satisfação em um relacionamento imerecido de amor. Despertar desejo sem providenciar a esperança é cruel. Sentir desejo sem a esperança da satisfação é infernal. As palavras de Dante escritas na porta de entrada para o mundo de satanás foram pertinentes: “Abandonem a fé, todos vocês que entrarem aqui.”
Mas o desejo junto com a esperança é algo doce. É a vida abundante... por enquanto. Quero que você experimente os aperitivos agora. Mas isso requer sabedoria.
Tenha um relacionamento autêntico comigo.
Sofra e comemore, lamente e louve, chore e sorria.
Em minha presença, seja tudo o que você é, sem fingimento.

MOMENTO PARA REFLETIR
. De que forma encarar o vazio aqui ajuda a despertar nosso desejo pelo prazer crucial da Trindade?
. Como a “vida abundante” é geralmente definida? Em que aspectos ela é definida de modo diferente na leitura de hoje?
. Leia novamente a página do dia e sublinhe uma ou duas frases que chamem sua atenção. O que você ouve que parece ser destinado especialmente a você?

MOMENTO PARA ORAR
Deus Pai, eu geralmente luto para acreditar que sou tão amado quanto o Senhor diz que eu sou. Faça o que for necessário para que essa verdade se mova da minha cabeça para o meu coração. Mantenha a esperança viva dentro de mim e me dê sabedoria para conhecer a verdadeira vida abundante.
Em nome de Jesus, amém.

PAIS, VENHAM PARA O BANQUETE DE AMOR, DO CRIADOR DO UNIVERSO, O DEUS FORTE E PODEROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário