terça-feira, 25 de agosto de 2020

UM NOVO PROPÓSITO DE LIBERDADE

Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo. ATOS 5:42

Deus diz:
O que meu filho começou através de seu nascimento, vida, morte, ressurreição e ascensão, agora ele continua.
Você não está vivo neste mundo para ter uma experiência comigo ou para desfrutar as bênçãos de uma vida confortável. Se esse fosse o meu propósito, eu o teria trazido para a minha presença no céu no momento em que você foi perdoado e adotado em minha família.
Seu propósito até você morrer é revelar uma nova atitude em relação ao sofrimento e um novo modelo de orações que ultrapassa seu novo propósito de vida que só faz sentido se você clamar por sua nova esperança de ressurreição.
Agora você está livre da escravidão relativa às exigências do eu: para o reconhecimento, para a vida correr como você quer, para uma boa saúde e prosperidade, para a liberdade em relação ao vazio, e para a experiência da plenitude. 
gora você está livre para seguir o único plano cuja promessa de alegria será mantida.
Agora você está livre para anunciar às pessoas toda a mensagem dessa nova vida.

Agora você está livre para viver de verdade!

MOMENTO PARA REFLETIR
. De que forma você pessoalmente vive para ter uma “experiência” com Deus em vez de revelá-lo?
. Com frequência, quando ouvimos uma frase como “viver de verdade”, somos tentados a acreditar que essa experiência envolve alguma forma de vida livre de problemas e repleta de emoções e sucesso. Em vez disso, como você definiria o que significa “viver de verdade” com base na leitura de hoje?
. Refletindo sobre sua vida, como você colocaria em palavras suas “exigências do eu”? Como isso se mostra em seus relacionamentos?
. Como você colocaria em palavras qual é a “nova esperança de ressurreição” que muda nossa atitude em relação ao sofrimento, nosso projeto de oração e nosso propósito de vida?

MOMENTO PARA ORAR
Pai, eu anseio por viver de verdade, de uma forma coerente com seus propósitos para mim. Mude minha perspectiva sobre o sofrimento. Ensine-me a orar de forma diferente. Ajude-me a sentir a liderança do Espírito no modo como eu vivo. Eu quero trabalhar com o Senhor para promover o seu reinado.
Peço isso em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário