segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O SURPREENDENTE CAMINHO PARA A ALEGRIA

Pois, da mesma forma que Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer. JOÃO 5:21

Deus diz:
No mundo em que você habita agora, a comunhão comigo não é definida por uma experiência comigo. E nem depende de bênçãos vindas de mim.
Viver plenamente é liberar a vida de meu filho através da sua, em qualquer circunstância, não importando o que você sinta; é se relacionar como ele se relacionou, dando quando ninguém dá em troca, amando quando ninguém ama de volta, perdoando quando ninguém merece o perdão, sofrendo no lugar daqueles que deveriam sofrer.
Entenda isto: nesta vida, para estar em comunhão comigo, é preciso viver como o meu filho, com a vida dele habitando dentro de você.
Acredite nisso: a comunhão comigo leva a uma experiência eterna comigo e a bênçãos inimagináveis proferidas por mim. Você experimentará um pouco delas agora — como meu Espírito escolher — e irá aproveitar o banquete depois, quando vir meu filho.
Saiba isto: a realidade do céu invadiu a sua. Prepare-se para viver de uma nova forma.
A vida real, o surpreendente caminho para a alegria, está acessível.

MOMENTO PARA REFLETIR
. Como você poderia pedir a Deus, na sua vida espiritual, uma experiência com ele que realmente não te sustenta? (Para receber essa resposta, pergunte a si mesmo por que você ora e para quê, por que vai à igreja e o motivo pelo qual você lê sua Bíblia, quando lê.)
. Como sua definição do que significa “viver plenamente” está em conflito com o que é descrito no segundo parágrafo?
. O novo pacto, que Jesus veio iniciar, significa que a vida de Deus, através do Espírito do relacionamento entre o Pai e o Filho, agora vive em você. O que faz com que seja difícil de acreditar que a mais profunda realidade do seu coração é que você ama a Deus?

MOMENTO PARA ORAR
Pai, eu quero viver de uma nova forma. Eu quero participar da vida real. Você tornou isso possível para mim através de Jesus. Busque em mim a vida que é mais profunda do que o meu egoísmo. Ajude-me a viver como Jesus, a viver em sacrifício e ávido pelo que está por vir.
Em nome de Jesus, amém.

PAIS, TOMEM POSSE DO CAMINHO PARA A ALEGRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário