quinta-feira, 20 de agosto de 2020

POR TRÁS DE SUA DÚVIDA, VOCÊ ANSEIA POR MIM

Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral. MALAQUIAS 4:2

Deus diz:
Eu escolhi você para fazer parte do meu plano de restaurar toda beleza desta terra e toda a beleza de meu povo. Sua vocação é revelar o meu amor.
Você mostra desprezo pelo meu nome quando me trata como se eu fosse uma máquina de doces cheia de produtos de satisfação temporária.
Você me cansa com sua ideia de que as pessoas que desfrutam uma vida agradável de prosperidade e paz são as verdadeiras vencedoras. Todos os momentos em que você passa buscando prazer são momentos em que vira as costas para mim.
Volte-se para si mesmo, viva para a satisfação e a plenitude do agora, e você irá se perder.
Volte-se para mim, sacrifique o seu prazer pelo meu e você irá me encontrar. Você encontrará um propósito agora e alegria para sempre.
Eu amei você, e ainda amo. Por trás de sua escuridão, suas dúvidas e desilusões, você anseia por me conhecer, me servir, honrar o meu nome e me esperar como meu prisioneiro da esperança. Isso me regozija.

Você é o meu tesouro.

MOMENTO PARA REFLETIR
. Em Malaquias, as pessoas repetidamente respondiam à acusação de Deus com um espírito de “Do que você está falando?” Sabendo que isso é uma verdade para nós, onde você pode estar demonstrando desprezo por Deus na forma como vive?
. Considere uma pessoa que você conheça da qual tenha inveja. O que incita sua inveja e o que essa inveja pode estar dizendo a Deus sobre o plano que ele tem para você?
. Deus diz: “Volte-se para mim”, em vez de “Volte-se para si mesmo.” Você consegue imaginar uma forma de como isso pode ser vivido na prática em um de seus relacionamentos atuais e que possa envolver você dizendo não para si mesmo em benefício de alguém?

MOMENTO PARA ORAR
Pai, perdoe-me por usá-lo para conseguir minha própria satisfação e prazer em vez de encontrar meu prazer e satisfação no Senhor. Não consigo aceitar como pude virar as costas para o Senhor. Espero encontrar meu propósito mais verdadeiro e mais prazeroso ao me voltar para o Senhor a fim de amar outro propósito. Ajude-me a descobrir meu mais profundo desejo pelo Senhor.
Em nome de Jesus, amém.

PAI, VOCÊ É UM TESOURO PARA O DEUS ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário