sexta-feira, 21 de agosto de 2020

JESUS ESTÁ NO COMANDO

Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão dos pecados. MATEUS 26:28

Deus diz:
Eu não ensino história. Eu sou a história. Eu sou o ontem. Eu sou o hoje. Eu sou o amanhã. Nada do que digo é irrelevante. Eu tenho um plano: trazer todo o meu povo para um Grande Baile, conduzi-lo pelas estradas estreitas que levam do sofrimento a uma alegria inimaginável. Você nunca deve ignorar ou considerar como ultrapassada qualquer coisa que eu revele. Minhas cartas mais recentes continuam — elas não negam — a história de amor que comecei a contar nas primeiras cartas.
Eu nunca mudo. Eu sempre amo. Não posso fazer nada além disso. Eu sou o amor.
Tenha isso em mente: ninguém pode ignorar minhas primeiras trinta e nove cartas de amor e esperar entender de forma precisa e regozijar-se profundamente nas histórias que eu continuo nas últimas vinte e sete cartas. Quero que você seja envolvido pela história eterna que começa antes do tempo começar, que se desenvolve de Gênesis a Malaquias e continua de Mateus ao Apocalipse e irá continuar para sempre quando chegar o fim dos tempos.
A missão do meu filho era mudar a sua vida, trazer você para o meu reino de amor perdoando sua rebeldia de autoadoração que o mantém sempre aquém do meu caminho e capacitando-o a levar o meu reino para perto dos outros. Ele nunca quis que você permanecesse tão bem e feliz como quando chegar ao céu.
Ele veio revelar minha natureza para seu bem e mudar sua natureza para mim. 

MOMENTO PARA REFLETIR
. Um dos propósitos da lei e dos profetas é expor como coisas ruins estão presentes no coração do povo de Deus. Por que isso pode ser um prelúdio importante para a apresentação de Jesus no Novo Testamento?
. O que você acha que quer dizer “andar pela estrada estreita”? Por que é tão difícil fazer isso?
. Nossa falha em viver de acordo com os padrões de Deus em geral resulta em nada mais do que empenhar maior esforço. Isso é um equívoco. Examine novamente a leitura de hoje. Qual é o caminho que o conduz a entrar no reino apresentado por Jesus? 

MOMENTO PARA ORAR
Deus Pai, abra os meus olhos para toda a história que o Senhor está contando. Jesus disse que a estrada é estreita. Eu quero estar nessa estrada. Mostre onde eu falhei em amar e, em vez disso, me comprometi mais comigo mesmo. Meu desejo mais profundo é participar do seu Reino de amor.
Em nome de Jesus, amém.

PAIS, CREIAM QUE CRISTO ESTÁ NO COMANDO DE TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário