segunda-feira, 22 de julho de 2024

O amor encontra sua plenitude em Deus

Na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delicias perpetuamente.  Salmos 16:11

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

Um dos propósitos de Deus na criação é revelar o Seu caráter através das coisas que Ele fez (Romanos I;20). 

Então, quando um pássaro junta material para construir um ninho do seu quintal, você também está vendo o cuidado e a bondade de Deus nitidamente. "Os olhos de todos esperam em ti", as Escrituras dizem, "Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes" (Salmos 145:15-16). Mas quanto mais isso se aplica a nós, uma vez que valemos "mais do que muitos pardais!" (Lucas 12:7).

Cada dia nos dá exemplos frescos de como Deus supre todas as nossas necessidades. Mas, além das necessidades, Deus sabe como satisfazer nossos mais profundos desejos melhor do que nós. 

Quando o salmista descobriu isso, ele notou que o amor de Deus "é melhor que a vida" (Salmos 63:3). Ele continuou dizendo: "A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios" (Salmos 63:5). 

Debaixo dos desapontamentos ao seu redor, o solo da sua vida é coberto de bênçãos e nos convida a experimentar e ver que Ele é bom.

Vá Mais Fundo
Leia o Salmo 34. Aproveite este testemunho da habilidade de Deus de fazer todas as coisas. O que Ele faz com nossos medos e problemas? Que necessidades Ele não supre? O que nós sentimos falta se nós O tememos, se mostramos a Ele reverência e temor?

Fonte: 
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário