Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Salmo 36:7
(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)
Muitas pessoas vivem à margem do amor de Cristo. Após terem recebido a Ele com Senhor e Salvador e Seu perdão pela fé, elas continuam pensando que alguma coisa melhor está disponível em algum outro lugar.
Quando elas estão cansadas e frustradas, desencorajadas ou com raiva, elas voltam para os prazeres do passado que costumavam manter companhia, esquecendo que correndo dessas coisas é como elas sempre terminam de volta nos braços de Jesus.
Muito melhor (e menos perda de tempo) encontrar nossa satisfação em Deus desde o começo.
Ao invés de caçar nossos vários escapes em esperanças de encontrar amor, alegria e paz, por que não ir diretamente à fonte, o único lugar onde eles podem ser encontrados?
Uma vida entregue a Cristo produz o fruto ''amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio" (Gálatas 5:22-23). Quantos prazeres deste mundo podem nos dar isso?
A pessoa que você realmente quer ser e aquele (a) que você realmente quer conhecer é encontrado (a) ao se procurar refúgio em Deus e se satisfazer da Sua abundância.
Então, você estará livre para realmente viver e amar.
Perguntas
Você encontra satisfação primeiramente em Deus ou nas coisas deste mundo? Você anseia por mais de Deus do que qualquer outra coisa? O que Ele é incapaz de dar a você que você precisa?
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 202
Nenhum comentário:
Postar um comentário