terça-feira, 23 de julho de 2024

O amor é fiel


Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.  Salmos 26:3

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

Como cristãos, o amor é a base de toda a nossa identidade. É a raiz e o solo da nossa existência, algo no qual nós devemos estar "arraigados e alicerçados" (Efésios 3:17).

É uma qualidade que nós devemos "crescer" mais e mais, até "transbordar" (l Tessalonicenses 3:12), sempre melhorando nisso, nos tornando cada vez mais definidos pelo nosso amor. Então, nós não nos tornaremos "no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, sejamos inoperantes e improdutivos" (2 Pedro 1:8), e o amor que nós recebemos dEle torna a nos encher para amarmos nosso cônjuge mais profundamente.

Nós fomos criados para compartilhar o amor. É um estilo de vida de amor que faz da mensagem do evangelho mais atrativa para aqueles que estão longe de Deus. 

Aprender a amar e expressar nosso amor deve ser a ambição de uma vida inteira. 

De fato, nós devemos mostrar amor mesmo quando somos rejeitados. Mesmo que isso soe como uma coisa difícil de ser feita, assim como Cristo fez por nós. Nosso "amor uns pelos outros" é como as pessoas nos distinguem como discípulos de Cristo (João 13:35).

Desafio da Semana
O amor é uma escolha, não um sentimento. Escolha ser determinado a amar mesmo se seu cônjuge perdeu seu interesse em receber isso. Diga a ele:  eu te amo. Ponto. Eu escolho amar você mesmo que você não me ame de volta."

Fonte: 
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 204

Nenhum comentário:

Postar um comentário