sábado, 20 de julho de 2024

O amor é equipado para a felicidade


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  Mateus 6:33

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

A vida vem com muitas dificuldades e desafios. 

E a pessoa inclinada a ser mais focada nos seus defeitos que em suas qualidades encontrará razões para reclamar, certas de que Deus deve a ela alguma coisa. Na realidade, no entanto, "seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade" (2 Pedro 1:3).

Mesmo nas circunstâncias mais difíceis, a pessoa que verdadeiramente quer amar mais completamente descobrirá que Deus deu — e continua dando — tudo o que é preciso para fazer da vida uma experiência alegre.

O rei Davi, após Deus falar com ele que ele não seria aquele que construiria o primeiro templo, podia ter ficado em um estado de auto piedade. Ao invés disso, ele sentou e disse: "Quem sou eu, Senhor Deus?" (2 Samuel 7:18). 

Mesmo em desapontamento, ele estava convencido "não há ninguém como Tu" (7:22). Desde comida e roupas, até perdão de pecados, Sua Palavra que fala conosco e Sua igreja que nos rodeia e até mesmo a esperança da glória vindoura com Ele, que supriu tudo que precisamos e mais. O amor que dividimos pode fluir em completa abundância.

Desafio da Semana
Reserve um tempo esta semana para orar c ler a sua Bíblia. Tente ler um capítulo de Provérbios ou dos evangelhos todos os dias. Enquanto você faz, mergulhe no amor que Deus tem por você.

Fonte: 
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário