sexta-feira, 19 de julho de 2024

O amor deve ser experimentado


Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.  l João 4:11

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

Quando as pessoas comentam sobre a beleza das árvores no outono ou vão às compras por flores, elas não prestam muita atenção no tronco, no caule ou nas estruturas da raiz. 
A atração de uma planta adulta está no que está acontecendo ao longo de seus ramos e galhos. As cores e texturas que dão ao arbusto seu formato distintivo são o que chamam a nossa atenção para a planta, E, no entanto, se não fosse por sua conexão com uma fonte de vida e nutrientes, as flores nunca teriam a chance de existir ou abrir.
Jesus descreveu o nosso relacionamento com Ele como sendo como ramos conectados à vinha. Nós dependemos dEle. Não podemos fazer nada sem Ele. Se o amor real, autêntico e incondicional fluir de nós, nós devemos experimentá-lo fluir através de nós vindo de Cristo.
É por isso que o amor que nós temos por nosso cônjuge nunca poderá florescer completamente até que nós estejamos nEle pela fé. E continuará a afundar sempre que nós tentarmos viver sem estarmos conectados à Vinha. "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto" (João 15:5).

ORAÇÃO
"Senhor, nos mantenha em Teu amor. Não nos deixe nos afastar de Ti e faça o que for preciso para impedir com que nós arruinemos nosso testemunho como Teus seguidores. Ensina-nos a guardar nosso coração. Em nome de Jesus, amém.

Fonte: 
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário