quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Senhor, Ajuda-me a Andar Mais Perto de Ti


"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês."
(Tiago 4:8)

Tiago escreveu às doze tribos, orientando-os a aproximarem-se a cada dia mais, a cada momento mais, de Deus.  E assegurou a todos, que caso se aproximassem de Deus, o próprio Deus também se aproximaria deles.

As palavras de Tiago, continuam vivas e eficaz em nosso tempo.

Sentimos com grande alegria, a presença de Deus, em nossas vidas, quando verdadeiramente o buscamos e nos aproximamos mais e mais dele.

É importante separarmos um tempo, todos os dias, para buscar a face do Senhor, a sua presença e o seu Espírito Santo.


☆Deus, ajuda-me a separar tempo todos os dias para ficar a sós contigo.  Ao me colocar diante de ti, ensina-me a orar conforme a tua vontade.  Jesus disse: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (João 7:37).  Tenho sede de te conhecer mais e mais, pois sem ti minha vida é um deserto.  Achego-me a ti neste dia e bebo profundamente de teu Espírito.  Sei que estás em todo lugar, mas também sei que existem manifestações mais profundas de tua presença que eu desejo experimentar.  Ao me aproximar de ti, peço que te aproximes de mim para que eu possa permanecer em tua presença como nunca antes.
É o que eu te peço nesta hora, em Nome de Jesus Cristo. Amém.☆

(Extraído e Adaptado do Livro O Poder da Mulher que Ora)



Nenhum comentário:

Postar um comentário