terça-feira, 20 de novembro de 2018

ORAI SEM CESSAR PELO BRASIL E, PELO MUNDO


IRMÃOS E IRMÃS EM JESUS  CRISTO, BOM DIA!
A paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

Sabemos que os dias são maus, que a Palavra de Deus se cumprirá, e que a política, é a parte que contribuirá, para o cumprimento destas profecias.

Então, CONVIDO a todos, Homens e Mulheres, Jovens e Crianças, a nos dedicarmos mais à ORAÇÃO.

A Oração é a chave da vitória.

Temos ouvido testemunhos, do mundo todo, onde todo o sistema político foi transformado, apenas com a força da ORAÇÃO.
A ORAÇÃO, abre portas onde não há, e fecha portas, onde há.  Basta orarmos conforme a vontade de Deus.

OREMOS IRMÃOS E IRMÃS, para que o agir de Deus se faça presente, incessantemente, no Governo Brasileiro, e nos Países que precisam das nossas orações.

Brigar, discutir, reclamar, de nada adiantará agora.
AGORA, só a ORAÇÃO, pode mudar tudo o que acreditamos que está em desacordo com a vontade de Deus para o ser humano.

VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO, E VENCER OS PRINCIPADOS E POTESTADES, QUE ATUAM NAS REGIÕES CELESTIAIS, INDUZINDO GOVERNOS A PRATICAREM ATOS DESONESTOS, ILÍCITOS, E PREJUDICIAIS AO POVO.

SOMENTE COM JEJUM E ORAÇÃO, PODEMOS VENCÊ-LOS.
Você já orou hoje, pelo seu país? 
Você já orou hoje, pelos países que precisam de oração?
Vamos iniciar agora?

Iniciemos agora, a nossa batalha, contra principados, potestades e a corrupção, através de JEJUM E ORAÇÃO.

-x-x-x-x-x-

Informo a todos, que os países que mais tem necessitado de nossas orações, encontram-se neste mapa a seguir.
(Segundo informações da Organização Portas Abertas)
https://www.portasabertas.org.br/

A IGREJA PERSEGUIDA

Cristãos ao redor do mundo têm negados seus direitos quanto à liberdade religiosa, tornando-se vulneráveis a hostilidades em diferentes esferas da vida: na individualidade, na família, na comunidade, na nação e na igreja.
Mais de 215 milhões de cristãos no mundo enfrentam algum tipo de oposição como resultado de sua identificação com Jesus Cristo
Esse é o número estimado pelo centro de pesquisas da Portas Abertas, calculado por meio de um questionário aplicado a cristãos locais, e que classifica os 50 países onde a perseguição é mais severa.
A perseguição religiosa ocorre quando:
  • não têm seus direitos de liberdade religiosa garantidos;
  • a conversão ao cristianismo é proibida por conta de ameaças vindas do governo ou de grupos extremistas;
  • são forçados a deixar suas casas ou empregos por medo da violência que pode alcançá-los;
  • são agredidos fisicamente ou até mesmo mortos por causa de sua fé;
  • são presos, interrogados e, por diversas vezes, torturados por se recusarem a negar a Jesus.
O número de cristãos perseguidos inclui aqueles que são confrontados com outras formas de hostilidade do que apenas a violência isolada. Também, em alguns países, a perseguição afeta todos os cristãos, qualquer que seja sua denominação. Em outras nações, ela afeta apenas uma parte da comunidade cristã, a qual se difere em algum aspecto das outras denominações. Sendo um cristão, por exemplo, menos ativo no evangelismo e/ou em outras atividades públicas que outros, chama para si menos atenção e é menos confrontado.
A perseguição também pode depender da região do país onde vivem os cristãos. Áreas dominadas pelos muçulmanos em países de maioria cristã podem exercer uma forte pressão sob os cristãos, até mesmo cometer atos de violência contra eles, mesmo que o país seja de maioria cristã.
Na tentativa de responder à questão se o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo, a pesquisa do Pew Research Center é considerada normativa. Ao que aparentam esses dados, os cristãos e os muçulmanos são mais ou menos confrontados de modo semelhante por meio do assédio. A equipe de pesquisa da Portas Abertas, no entanto, afirma que o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo, já que avalia também o tipo de assédio e sua gravidade.
É para socorrer e fortalecer o corpo de Cristo que a Portas Abertas atua há mais de 60 anos em mais de 60 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida de pessoas ou à liberdade de crer e expressar a fé em Jesus Cristo.
O apoio vem por meio de Bíblias, materiais cristãos, treinamentos, ajuda socioeconômica e presença – dentre muitas outras maneiras – para que esses cristãos sejam fortalecidos para servir e levar boas novas às suas comunidades.

TENDÊNCIAS DA PERSEGUIÇÃO

O crescimento do radicalismo islâmico ainda é a maior causa da perseguição aos cristãos
O crescente movimento islâmico é uma ameaça para os cristãos e outras comunidades não muçulmanas em muitas partes do mundo. O islamismo abrange uma agenda política clara para trazer nações sob domínio muçulmano. Na maioria dos casos, a sharia (conjunto de leis islâmicas) é usada para isso. Nesse contexto, não é apenas uma ameaça à liberdade de religião, mas também às nações onde o movimento está ativo.
O movimento islâmico manifesta-se nos países de maioria muçulmana, tentando radicalizar a sociedade e, nos países minoritariamente muçulmanos, radicalizando as comunidades muçulmanas nos países e expandindo sua influência para o resto da sociedade.

A divisão sunita-xiita
Um aspecto frequentemente subestimado, mas crucial sobre focos de violência no mundo é a divisão entre muçulmanos sunitas e xiitas. Apesar de dividir a comunidade muçulmana global em geral, grupos terroristas também podem ser divididos entre as linhas de xiitas e sunitas. Al-Qaeda e Estado Islâmico (ambos movimentos mundiais), Al-Nusra (Síria), Al-Shabaab (Chifre de África) e Boko Haram (África Ocidental) promovem uma versão radical do islã sunita e usam retórica antixiita, enquanto Hezbollah (Líbano) é o mais conhecido grupo terrorista xiita. Um grupo como o Houthis, no Iêmen, também é xiita, mas eles são rotulados como terroristas apenas pela Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Austrália.
No entanto, é um fato que, sempre que os sunitas e os xiitas estão lutando entre si, os cristãos são alvos fáceis e seus arredores são fáceis de assumir o controle. Isso foi visto no Iraque nas ondas da violência sectária após a expulsão de Saddam Hussein. Na batalha sunita-xiita por poder, influência e território, os cristãos e suas casas são frequentemente atacados.O campo de batalha principal para o islã sunita e xiita é a Ásia (incluindo o Oriente Médio).

ORE PELA IGREJA PERSEGUIDA

O principal pedido que os cristãos perseguidos nos fazem é a oração.

NOS UNIMOS, A TODOS OS LEITORES DO BLOG ORAI SEM CESSAR, PARA ESTARMOS EM CONSTANTE ORAÇÃO:
PELAS NOSSAS VIDAS,
PELA VIDA DOS NOSSOS CONJUGES,
PELA VIDA DOS NOSSOS FILHOS,
PELO BRASIL,
PELAS IGREJAS PERSEGUIDAS.

Ore pelo Brasil.
Ore pelas Nações.
Hoje, Amanhã, Sempre.



Participe do Sorteio de Natal.
https://elianedesantis.blogspot.com/p/sorteio-de-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário