segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O Que Todas as Mães de Filhos Adultos Precisam Saber


"Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos."
(Colossenses 4:2)

Paulo deu orientação ao povo de Colossos a dedicarem-se à oração, estarem sempre em alerta, e serem sempre agradecidos.

Em todo o tempo é necessário que haja súplicas e orações, pelas nossas vidas, pelas vidas daqueles a quem amamos, pelas vidas dos que nos perseguem, e pela nossa Pátria. A oração é nada mais que a conversa íntimia e confiante do ser humano, para com Deus, o nosso Criador.  É através da oração que obtemos a realização das nossas necessidades, conforme a vontade de Deus, pois ele mesmo nos assegura, que se pedirmos alguma coisa, em oração, e crendo, receberemos.

Além de orar, devemos estar em alerta, para não permitir que as astúcias do inimigo das nossas almas, nos enganem e, consequentemente, nos façam perder as respostas às nossas orações.

E mesmo até, sem termos recebido, o que pedimos em oração, já de imediato devemos agradecer, crendo, que receberemos, sempre segundo a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Orando:
Senhor, sei que tu és o único Pai perfeito.  Obrigado por amares meus filhos assim como eu amo.  Sou grata por ouvires as minhas orações por eles.  Dá-me fé para crer e paciência para esperar tuas respostas.  Ajuda-me a não me culpar por aquilo que porventura puder dar errado na vida deles.  Nas áreas em que errei, confesso os erros a ti e peço que redimas todos eles e me libertes da culpa.
Ajuda-me a perdoar meus filhos por qualquer coisa que tenham feito para me ferir ou decepcionar.
Hoje eu declaro : "Por (nome-s do-a-s filho-a-s) orava eu; e o Senhor me concedeu a petição que eu lhe fizera" (1 Sm 1:27)
A ti todo o louvor e toda a glória.
Em nome de Jesus Cristo.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário