domingo, 18 de novembro de 2018

Porque Precisamos Orar Pelos Filhos


"E longe de mim esteja pecar contra o Senhor, deixando de orar por vocês. Também lhes ensinarei o caminho que é bom e direito." (1 Samuel 12:23)

O amor por um filho é um sentimento indescritível! É difícil para alguém que ainda não gerou uma vida - seja fisicamente, seja no coração - compreender o que se passa dentro do peito de um pai ou uma mãe; é uma mistura explosiva de emoções, alegrias, desejos, empolgações e tantas outras realidades boas e difíceis de traduzir em palavras.
E não é só isso.  Junto com todo esse amor, vem também preocupações, angústias, receios e medos.  Afinal, não conseguimos controlar todas as coisas.  Mas há alguém que consegue.
Deus onipotente, onisciente e onipresente.  Ele tudo pode, tudo sabe e está em toda parte.
Por isto, se você é mãe, ou pai, tenha a certeza de que, ao dobrar os joelhos em favor de seus filhos, você contribui decisivamente no mundo espiritual para que ele tenha toda a atenção de que precisa.
Precisamos orar por nossos filhos, porque cremos em Deus, e a oração é a forma mais direta e simples de nos comunicarmos com ele.
Orar por nossos filhos é uma resposta do nosso coração, para o coração de Deus.

☆Senhor, ajuda-nos a procurar o caminho da oração por nossos filhos. Não podemos desfalecer diante das lutas e de tantas tragédias da vida, tampouco desanimar diante das aparentes vitórias do inimigo. Precisamos entender a importância de orar por nossos filhos, herança tua entregue a nós para que cuidemos deles.  Neste mundo que jaz no maligno, é urgente saber que a oração é a nossa arma poderosa contra a investida do mal sobre eles.  Abre o nosso coração para que, pela fé, vejamos o invisível, creiamos contra a esperança e saibamos que tu lutas em nosso favor.  Enche o nosso coração do teu Espírito Santo e dá-nos discernimento e sabedoria para orar como convém, segundo a tua vontade.  Pai, entendo a urgência do momento em que vivemos.  Em Nome de Jesus, ajuda-nos a orar!  Amém.☆

(Extraido e Adaptado do Livro Mães de Joelhos Filhos de Pé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário