segunda-feira, 9 de abril de 2018

A Oração Principal


“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”, (Mateus 6:10)

Vamos fazer essa Oração juntos:

“Pai, eu entro em concordância de que a vontade de Deus tem será feita hoje... no meu governo...na minha igreja... no meu trabalho... na minha casa e na minha família. Tu conheces minha lista de afazeres. Tu sabes que pessoas eu vou encontrar hoje. Remova aqueles que não devem estar na minha agenda. Eu falo ao Norte, Sul, Leste e Oeste e chamo à existência aqueles que Tu queres que estejam ligados à minha vida. Pai, Tuas prioridades são minhas também. Seja feita a Tua vontade. Eu sou guiado pela Tua paz, cheio da Tua alegria e controlado pelo Espírito Santo. Em nome de Jesus. Amém”.

FRATERNALMENTE EM CRISTO JESUS
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário