domingo, 8 de abril de 2018

A Misericórdia Bloqueia O Seu Estresse


“E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores”, (Mateus 6:12).

Vamos fazer essa Oração juntos:

“Te agradeço, Senhor, por perdão, misericórdia, e remissão. Obrigado por perdoar os meus pecados, minhas transgressões e os meus erros. Sua paz e Sua alegria me enchem como evidência de que minha vida está limpa graças à justiça de Jesus. Hoje eu perdôo aqueles que pecaram contra mim, me feriram e me prejudicaram de alguma forma. Eu os perdôo com alegria porque o Senhor também teve misericórdia de mim, e o servo nunca está acima do seu Senhor. Eu andarei em amor, e perdoarei com antecedência todos aqueles que pecarem contra mim neste dia. Em Nome de Jesus. Amém”.

FRATERNALMENTE EM CRISTO JESUS
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário