terça-feira, 10 de abril de 2018

Tenha Uma Lista de Oração


“Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações”, (2 Timóteo 1:3).

Grandes intercessores possuem um mapa mundi ou um globo na sua sala de oração.
Eles colocam as mãos em determinados países ou cidades como ponto de contato.
Outros possuem uma lista de nomes no verso de suas Bíblias.
É um lembrete visual para eles.
Se você leva à sério a eficácia da oração, inicie a sua própria lista de oração pessoal hoje.

FRATERNALMENTE EM CRISTO JESUS
ELIANE DE SANTIS

2 comentários:

  1. Amém!
    Dou graças a Deus por todos os intercessores que Ele tem levantado por toda a parte desse mundo, e agradeço por eu ser um deles.
    Deus te abençoe , minha irmã.
    Fica na Paz

    ResponderExcluir
  2. É verdade pastor. Glória a Deus.

    ResponderExcluir