domingo, 20 de agosto de 2017

Você Realmente Ouve..?



“Se o sábio lhes der ouvidos, aumentará seu conhecimento, e quem tem discernimento obterá orientação”, (Provérbios 1:5).

Alguém sabe alguma coisa que você ainda não aprendeu.
Essa informação pode ser valiosa.
Você tem que ouvir para recebê-la.
Algo dentro de você pode querer gritar por atenção. Você tem desejo de ser ouvido.
Contenha-se.
Aprenda a ouvir.
Lembre-se, Deus fala.
Quantas vezes?
Tantas vezes quantas você estiver disposto a ouvir.

Oremos:
"Deus,

não desejo que nada me separe de Ti nem que minhas orações sejam interrompidas porque abriguei pecado no coração.
Neste momento, tomo a decisão de perdoar tudo e todos e andar livre do peso da amargura.
Se alguma pessoa guarda rancor de mim, peço que toque em seu coração e me mostres como fazer minha parte para resolver a situação entre nós.
Sei que não posso ser luz para outros enquanto estiver caminhando nas trevas do rancor.
Desejo andar na luz, como tu estás na luz, e ser purificada (o) de todo pecado (1 João 1:7).

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário