segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A Desobediência É A Semente Para Tragédia



“O temor do Senhor é odiar o mal”,
(Provérbios 8:13).

Você deve odiar o mal.
Você Só Pode Vencer Aquilo Que Odiar.
Preste atenção em como milhões de crianças são abortadas.
Milhares espalham seu sangue sobre as nossas estradas por causa do alcoolismo.
Outros milhares são destruídos pelas drogas.
Tudo isso é resultado da desobediência.
Decida obedecer.
Caminhe em direção a Deus, em direção à justiça. Você nunca vai se arrepender.

Oremos:
"Senhor, 

ensina-me a andar em Teus caminhos.
Senhor, de acordo com a Tua palavra, 'os que amam tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar' (Salmo 119:165).
Amo Tua lei porque ela é boa e visa ao meu bem.
Ajuda-me a obedecer-lhe em todos os sentidos, para não tropeçar nem cair.
Desejo andar em Teus caminhos para ter a certeza e a paz de saber que estou vivendo segundo Tua vontade.
Meu coração anseia obedecer-Te, Senhor, em todas as coisas.
Por favor, ajuda-me nas áreas em que não tenho andado em obediência.
'Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos' (Salmo 119:10).

Em Nome de Jesus Cristo.


Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário