sábado, 19 de agosto de 2017

Obedecei Aos Vossos Pais



“Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, porque isto é justo”, (Efésios 6:1).

Sua atitude para com seus pais influencia a atitude de Deus para com você.
Nos Dez Mandamentos, o mandamento de honrar seus pais foi o primeiro a ser seguido por uma promessa.
Considere cuidadosamente os conselhos de seus pais.
Honre-os.
Abençoe a vida deles.
Leve a opinião deles a sério.
Estas atitudes ficarão gravadas na mente de Deus.

Oremos:
"Senhor, 

ajuda-me a perdoar.
Senhor, ajuda-me a ser uma pessoa que perdoa.  Mostra-me em que áreas não tenho agido desse modo.  Se há alguma amargura, algum ressentimento ou rancor oculto em meu coração, mostra-me e eu te confessarei o pecado.  Peço de forma específica que me ajudes a perdoar inteiramente
____________________________________________________
(cite o nome de uma pessoa que você precisa perdoar)

Que eu possa compreender a profundidade do perdão que recebi de ti e não deixe de concedê-lo a outros.  Sei que o perdão não justifica as ações da outra pessoa, mas me liberta dos laços da amargura.  Também sei que somente tu conheces a história toda e farás justiça.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário