quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Rebelião É A Semente Para A Perda.



“Então vocês me chamarão, mas não responderei; procurarão por mim, mas não me encontrarão. Visto que desprezaram o conhecimento e recusaram o temor do Senhor, comerão do fruto da sua conduta e se fartarão de suas próprias maquinações”, (Provérbios 1:28-29, 31).

A rebelião sempre terá uma punição.
Pode não acontecer hoje, mas é inevitável.
Cada semente de desobediência é como um imã para atrair tragédias em sua vida.
Deus Nunca Irá Te Levar Além de Seu Último Ato de Desobediência.
Josué aprendeu isso na batalha de Ai, quando Acã tentou cobrir o seu pecado.
Os Israelitas perderam a batalha.
Deus não é estúpido.
Ele não é cego.
Ele vê tudo.
Mais cedo ou mais tarde... Ele reage.
Você não pode arcar com as perdas criadas pela rebelião.

Oremos:
"Deus,

sei que não preciso ter medo de enfrentar o inimigo na batalha (Dt 20:3).
Obrigada porque, apesar das tentativas dele de me prender, Tu me concedeste poder para escapar de todas as suas armadilhas (2 Tm 2:26).
Obrigada porque És meu escudo, pois ando nos teus caminhos (Pv 2:7).
Ajuda-me a não me deixar "vencer do mal"; dá-me forças para triunfar sobre "o mal com o bem" (Rm 12:21).
Esconde-me das intrigas dos perversos "no abrigo da Tua presença" (Salmo 31:20).
Enquanto eu permanecer forte em Ti, o inimigo não será capaz de me derrubar.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário