quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A Obediência É A Semente Do Favor Divino.



“E recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada”, (1 João 3:22).

Obediência é fazer o que Deus instrui você para fazer.
Cada instrução está ligada a um milagre no seu futuro.
Cada Ato de Obediência Encurta A Distância Para O Milagre Que Você Está Buscando.
Lembre-se de que Deus só tem compromisso com o obediente.
O Obediente sempre recebe resposta para as suas orações.

Oremos:
"Senhor,

fortalece-me para resistir ao inimigo.
Jesus, obrigada porque sofreste e morreste por mim na cruz e ressuscitaste para vencer a morte e o inferno.
Meu inimigo foi derrotado por causa do que fizeste.
Obrigada porque me deste toda autoridade sobre ele (Lucas 10:19).
Permita-me reconhecer quando o inimigo está ganhando território em minha vida.
Ajuda-me a usar a autoridade que me concedeste para derrotar Satanás em todas as áreas.
Ajuda-me, também, a orar e jejuar com frequência, a fim de destruir os baluartes que o inimigo procura edificar em minha vida.
Pelo poder do Teu Espírito Santo, sou capaz de resistir ao Diabo para que ele fuja de mim. (Tiago 4:7).

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário