sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Domine O Hábito da Ordem



“Mas tudo deve ser feito com decência e ordem”,
(1 Coríntios 14:40).

Ordem É A Disposição Exata Das Coisas.
Seu carro está estacionado na garagem.
Suas roupas, penduradas em ordem no armário.
Quando você aumenta a Ordem (a disposição exata de pessoas e eventos) você aumenta sua produtividade.
Planeje cuidadosamente o seu dia.
Horas não planejadas irão sempre gravitar em torno da sua fraqueza.
Dias não planejados são sempre dias improdutivos.
Dias não planejados são como incubadoras dos seus maiores erros.

Oremos:
"Senhor,

mostra-me como controlar a mente.
Senhor, não desejo andar segundo minhas próprias inclinações (Is 65:2).  
Quero levar cativo todo pensamento e controlar a mente.
Tua palavra "julga os pensamentos e as intenções do coração" (Hb 4:12). 
Peço que, ao ler a Bíblia, ela revele meus pensamentos incorretos.
Que Tua palavra me seja gravada na mente para que eu identifique de imediato as mentiras do inimigo.
Espírito da verdade, guarda-me de todo engano.  
Sei que me concedeste "autoridade sobre todo o poder do inimigo" (Lc 10:19).
Ordeno, portanto, que o inimigo se afaste de minha mente.
Recuso-me a dar ouvidos a mentiras.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"
Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário