terça-feira, 22 de agosto de 2017

Qual É A Prova de Que Você Honra A Deus?



“Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau”, (Eclesiastes 12:13-14).

Temer a Deus não é necessariamente ter medo d’Ele. Isso significa honrá-lo e respeitar suas opiniões, instruções e planos.
O Que Você Respeita Virá Até Você.
O Que Você Não Respeita Sairá Do Seu Caminho.
Deus honra aqueles que o temem.
Frequência nos cultos, dízimo e oração matinal, são provas de Honra.

Oremos:
"Deus, 

Tua palavra adverte : 'Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós' (1 João 1:8).
Não desejo enganar a mim mesma por não Te perguntar em que áreas tenho errado os alvos que estabeleceste para minha vida.
Mostra-me se estou fazendo algo que não deveria.
Ajuda-me a ouvir tuas instruções específicas.
Fala comigo claramente por meio de Tua Palavra, para que eu possa discernir entre certo e errado.
Não quero entristecer Teu Espírito de nenhuma forma (Efésios 4:30).
Desejo aprender de modo contínuo acerca de Teus caminhos para viver na plenitude de Tua presença e ir ao encontro do que preparaste para mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário