segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Planeje Sua Proteção Sobrenatural



“Mas se, na verdade, ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários”, (Êxodo 23:22).

Todos os dias da sua vida, Satanás vai tentar te destruir.
A história de Jó ilustra bem isso.
Você não é capaz de proteger-se completamente.
Você vai precisar de intervenções sobrenaturais.
Planeje ter proteção sobrenatural diariamente.
É uma de suas recompensas por sua obediência a cada hora.

Oremos:
"Deus,

quero agradar-Te em todas as coisas.
Entrego-Te meus relacionamentos, desejos, sonhos, minhas finanças, decisões, meu trabalho, lazer, tempo, corpo, mente e minha alma.
Deposito-os em Tuas mãos a fim de serem usados para a Tua glória.
Declaro neste dia: "Fui crucificada (o) com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.  A vida que agora vivo no corpo, vivo-o pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim" (Gl 2:20).
Controla todas as áreas de minha vida, Senhor, e conduze-me a tudo que planejaste para mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário