domingo, 27 de agosto de 2017

Honre A Cadeia de Autoridade



“Obedecei a vossos guias, sendo-lhes submissos”, (Hebreus 13:17).

Imagine uma nação sem um líder.
Um ambiente de trabalho sem um chefe.
Um exército sem um general.
Autoridade cria ordem.
Deus criou uma cadeia de autoridade.

O pastor que cuida de sua congregação.
O pai que dita as regras em casa.
O empregado que supervisiona seu pessoal.

Honre a cadeia de autoridade em sua vida.
José honrou.
Davi honrou.
Esse é o segredo para a promoção.

Oremos:
"Senhor,

controla todas as áreas de minha vida.
Senhor, curvo-me diante de Ti neste dia e declaro que és Senhor sobre todas as áreas de minha vida.
Entrego-me a Ti e peço que  controles cada parte da minha mente, alma, de meu corpo e espírito.
Eu Te amo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento.
Comprometo-me a entregar-Te todo meu ser.
Capacita-me para que eu negue a mim mesma, tome diariamente a minha cruz e Te siga (Lc 9:23).
Desejo ser Tua discípula, conforme Tua palavra (Lc 14:27).
Desejo perder minha vida por Tua causa, a fim de salvá-la (Lc 9:24).

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário