terça-feira, 29 de agosto de 2017

Espere As Bênçãos



“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus”, (Deuteronômio 28:2).
“...não negará bem algum aos que andam na retidão”, (Salmo 84:11).

Você escutou.
Você ouviu.
Você obedeceu às instruções de Deus.
Agora, espere milagres.
Bênçãos são benefícios de Deus que aumentam a sua alegria e lhe permitem completar as instruções Dele para a sua vida.
Elas são prometidas apenas aos obedientes.
A obediência é sempre recompensada.
As bênçãos são garantidas “àqueles que andam em justiça”.

A Obediência É A Única Prova Real da Sua Fé Em Deus.

Oremos:
"Senhor,

aprofunda-me em Tua Palavra.
A Tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" (Sl 119:105).
Ajuda-me a compreender seu significado mais profundo.
Concede-me sempre mais entendimento e revela-me os tesouros escondidos em Tuas Escrituras.
Desejo ter um coração receptivo a Teu ensino e a Tua revelação.
Transforma-me enquanto leio Tua Palavra.
Ajuda-me a ser diligente na tarefa diária de guardá-la na alma.
Mostra-me onde estou perdendo tempo que poderia ser mais bem utilizado na leitura da Bíblia.
Concede-me a capacidade de memorizá-la.
Que ela possa ser gravada em minha mente e em meu coração, de modo a tornar-se parte de mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário