sábado, 26 de agosto de 2017

Ore Por Toda Decisão



“...A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”, (Tiago 5:16).

Sempre acontece algo quando você ora.
Acontecem coisas que não aconteceriam caso você não tivesse orado.
Toda decisão que você toma representa uma virada em sua vida.
Tomar a decisão correta determina se você terá êxito ou fracasso.
A oração é a prova de que você respeita a Deus.
É um sinal de que você reconhece Seu poder para mudar as circunstâncias.
Isso atrai Deus.
Ore!

Oremos:
"Deus,

não quero alimentar pensamentos fúteis nem dar espaço a ideias que não Te  glorificam (Rm 1:21).
Obrigada porque tenho "a mente de Cristo" (1 Co 2:16).
Que Teus pensamentos, Senhor, sejam os meus pensamentos.
Mostra-me as áreas em que permiti que coisas desagradáveis a Ti me tomassem a mente.
Ajuda-me a resistir-lhes e a ocupar a mente com pensamentos, palavras, músicas e imagens que te glorifiquem.
Ajuda-me, também, a pensar em tudo o que é verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, de boa fama, excelente e digno de louvor (Fp 4:8).
Aproprio-me do equilíbrio que me concedes (2 Tm 1:7).

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário