quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Determine Que A Enfermidade Saia



“Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades”, (Êxodo 23:25).

Deus quer ve-lo bem.
Ele quer que seu corpo, mente e espírito sejam saudáveis.
No Velho Testamento, Ele deu a Israel leis de dieta acerca de alimentos que eles deveriam evitar.
A desobediência resultava em enfermidade.
A obediência resultava em saúde.
Obedeça a Deus hoje.
E então, determine que a doença e a enfermidade saiam de você e de sua casa, no Nome de Jesus.

Oremos:
"Senhor,

que Tua palavra me lembre de quem és e do quanto me amas.
Que ela me dê a convicção de que minha vida está em Tuas mãos e de que hás de suprir-me as necessidades.
Obrigada porque, ao estudar Tua Palavra, posso encontrar-Te.
Dá-me ouvidos para reconhecer Tua voz cada vez que leio as Escrituras (Mc 4:23). 
Quando ouço Tua voz e obedeço, tenho plenitude.
Quando me desvio do caminho que me preparaste, minha vida fica vazia.
Guia-me, aperfeiçoa-me e enche-me com Tua palavra no dia de hoje.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário