quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Olhe Para Os Derrotados E Aprenda



“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte”,
(Provérbios 14:12).

Quando você vê um alcoólatra ou um viciado em drogas, vê alguém que perdeu as coisas mais preciosas da vida – sua saúde, relacionamentos, e autoconfiança.

Deus promete ganhos aos obedientes.

Ele garante perdas aos desobedientes.

Todo derrotado pode servir de lição para nós.

APRENDA.

Oremos:
"Senhor,

mostra-me como colocar minha vida em ordem.
Deus, peço que me ajudes a colocar minha vida em ordem.
Desejo que ocupes sempre o primeiro lugar.
Ensina-me a amar-Te de todo meu coração, de toda minha mente e alma.
Mostra-me as situações em que tenho falhado nesse propósito.
Mostra-me, também, se tenho colocado ídolos em minha alma.
Quero servir somente a Ti, Senhor.
Ajuda-me a viver segundo esse desejo.
Dá-me um coração submisso.
Ajuda-me a sempre me sujeitar às autoridades e às pessoas corretas em minha família, no trabalho e na igreja.
Mostra-me quem devem ser as autoridades espirituais em minha vida.
Coloca-me na igreja que Tens para mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!"

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário