sexta-feira, 28 de julho de 2017

Veja Suas Lutas Como Uma Porta Para A Promoção



“Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque depois de ter sido provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam”, (Tiago 1:12).

A Guerra Não É Um Obstáculo.
Guerras são um trampolim para a sua próxima promoção.
José chegou ao palácio após o poço e a prisão.
Não fuja da batalha.
Lute pela coroa.
Sua Cerimônia de Premiação é o próximo evento programado em sua vida.

Oremos:
Senhor,
ajuda-me a não confiar em minhas próprias forças, mas a viver pelo poder do Teu Espírito que habita em mim.
Perdoa-me pelos momentos em que me esqueço disso.
Ajuda-me a crescer nas coisas do Teu Reino para que eu possa dedicar-me a Ti de forma plena, ativa e produtiva e cumprir Teus propósitos para mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário