domingo, 30 de julho de 2017

Rejeite O Turbilhão de Preocupação



“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva”, (Salmo 138:7).

Pare de Se Preocupar E Comece A Meditar Na Palavra de Deus.
Preocupação é meditar nas coisas que atormentam você.
E isto é pecado.
A preocupação manteve os Israelitas fora da Terra Prometida.
Se recuse a deixar isto lhe destruir.

Oremos:
Senhor,

ajuda-me a olhar sempre para frente, e não para os tempos de outrora e os velhos hábitos.
Sei que Tu desejas realizar algo novo em minha vida neste dia.
Com Tua ajuda, quero concentrar-me no destino para o qual estou caminhando, e não nos lugares onde já estive.
Obrigada por me libertares do passado para que, por tua graça, eu caminhe em direção ao futuro que preparaste para mim.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário