quinta-feira, 27 de julho de 2017

Torne-se Um Mestre Na Guerra



“Louvem o Senhor Deus, a minha rocha; ele me prepara para a batalha e me ensina a combater”, (Salmo 144:1).

Você Nunca Vai Escapar da Guerra.
Derrame-se diante do Espírito Santo.
Receba Sua Orientação.
Empenhe-se para aprender sobre suas técnicas de batalha.
Você Precisa Simplesmente aprender a lutar.

Oremos:
Senhor,

peço que nada me afaste do cumprimento de Teus planos para minha vida.
Que eu nunca me desvie daquilo que Tu me chamaste para ser e fazer.
Dá visão e propósito para minha vida.
Entrego minha identidade e meu destino em Tuas mãos. 
Mostra-me se estou seguindo Teus planos para mim.
Desejo que Tua obra em minha vida seja eterna.

Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário