quinta-feira, 20 de julho de 2017

Intimide O Seu Intimidador



“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”,
(2 Timóteo 1:7).

Vista hoje o manto de um conquistador.
Não temas.
Seu adversário, Satanás, é realmente um enganador e intimidador.
Confronte-o, repreenda-o.
Você tem autoridade sobre ele em Nome de Jesus.

Oremos:
Senhor,
torna-me cada vez mais semelhante a Cristo.

Senhor,
desejo ser transformada e peço que hoje mesmo inicies esse processo.
Não sou capaz de realizar nenhuma mudança significativa ou duradoura em mim mesma, mas tudo é possível para o poder transformador do Teu Espírito Santo.
Concede-me, segundo as riquezas de Tua glória, fortalecimento interior por meio de Teu Espírito (Efésios 3:16).
Sei que suprirás minhas necessidades "de acordo com as Tuas gloriosas riquezas em Jesus Cristo" (Filipenses 4:19).
Preciso de Tua ajuda para me separar do mundo, sem me isolar.
Que Teu amor manifesto em mim testemunhe de Tua grandeza.

Em Nome de Jesus Cristo

Amém !

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário