segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tesouros Incomuns Requerem Sua Disposição Para Buscá-los



“O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído”,
(Provérbios 13:20).

Você nunca terá o que não estiver disposto a buscar.

Josué observou Moisés.
Rute foi atrás de Boaz.
Eliseu seguiu Elias.
Tenha como hábito buscar a Grandeza.

Seu Respeito Pela Grandeza É Um Indício de Que Você Mesmo a Possui.

Oremos:
Senhor, 
fortalece-me para que eu resista à tentação.

Senhor, ajuda-me a guardar no coração Tua Palavra, e assim não pecar contra Ti (salmo 119:11).
Obrigada porque estás sempre perto dos que Te invocam e realizas os desejos daqueles que Te temem.
Obrigada porque ouves meus clamores e me salvas das fraquezas, que poderiam me afastar de Teus planos (salmo 145:18-19).
Obrigada porque sabes "livrar os piedosos da provação" (2 Pedro 2:9).
Obrigada porque podes livrar-me das tentações e ajudar-me a resistir-lhes.

Te agradeço, em Nome de Jesus Cristo,
Amém!

FRATERNALMENTE EM CRISTO
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário