domingo, 9 de julho de 2017

Estabeleça Bons Hábitos Familiares



“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor”,
(Josué 24:15)

Geralmente, boas famílias possuem bons hábitos.

Um dos meus funcionários é um excelente Orientador de Vida Pessoal.
Todas as noites ele separa um tempo para conversar com suas duas filhas.
Estabeleça um tempo diário ao final de uma refeição para pequenas conversas com sua família.
Minha mãe sempre realizou pelo menos um cultinho doméstico todos os dias… à tarde.

O Ritual É o Segredo Para a Estabilidade... 
Em Sua Vida e Em Seu Ambiente.

Oremos:
Senhor,
fortalece-me para que eu resista à tentação.

Senhor, não permitas que eu caia em tentação, mas livra-me do mal e dos planos do Maligno para me derrubar.
Em nome de Jesus, repreendo toda influência da tentação sobre mim.
Fortalece-me e capacita-me a fim de que eu resista a tudo o que me poderia afastar de Teus planos.
Que eu não alimente pensamentos nem desejos que te desagradem ou contrariem Tua vontade.
Que eu não tenha uma vida secreta, com ações que, se reveladas, venham causar-me embaraço ou vergonha.
Não desenho participar das obras infrutíferas das trevas, mas, sim, com Tua ajuda, expô-las à luz (Efésios 5:11).

Em Nome de Jesus Cristo.
Amém!

FRATERNALMENTE EM CRISTO
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário