terça-feira, 11 de julho de 2017

Lembre-se…O Sucesso É Um Evento Que Acontece de Hora Em Hora



“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”,
(Lamentações 3:22-23).

Nada É Capaz De Dominar Sua Vida, a Menos Que Aconteça Diariamente.
Foque nas prioridades de hoje.
Sua prioridade é qualquer coisa que Deus tenha lhe mandado fazer.
O Sucesso virá quando você obedecer à Vontade de Deus.
Sucesso É Sentir-se Bem Com Aquilo Que Você Está Fazendo.

Oremos:
Senhor,
cura-me e ajuda-me a cuidar do corpo.

Agradeço-Te porque És o Deus que cura.
Quando sofro um ferimento ou fico enferma, Tu me restauras.
Peço que me fortaleças e me cures, neste dia.
Oro especificamente por 

_______________________________________________
(cite uma área que precise dessa cura).

Cura-me para que se cumpram as palavras do profeta Isaías: "Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças" (Mateus 8:17).
Senhor Jesus, Tu sofreste, morreste e foste sepultado para que eu tivesse cura, perdão e vida eterna.
Por Tuas feridas sou curada (1 Pedro 2:24).
Em Tua presença, posso estender a mão e tocar-Te, e ser tocada por Ti.

Grata sou, em Nome de Jesus Cristo,
Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário