sexta-feira, 14 de julho de 2017

Lute Contra Seus Inimigos...Mas no Seu Próprio Tempo


“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”, (Tiago 4:7).

Durante as batalhas da vida, seja corajoso e lute. Satanás é apenas um intimidador. 
Suas táticas são sempre as mesmas: ameaças e intimidações.
Verdadeiros lutadores intimidam satanás e resistem às suas mentiras.
Escolha as Quatro Armas Bíblicas: Adoração...Palavras...Sabedoria e a Palavra de Deus. Em qualquer situação que satanás queira lhe afrontar no dia de hoje, resista-o e ele fugirá. 
Nunca Telegrafe o Seu Plano.

Oremos:
Senhor,
liberta-me do medo pecaminoso.

Senhor, Tua palavra diz que Tu porás temor no coração de Teu povo e jamais deixarás de fazer-lhe o bem (Jeremias 32:40).
Peço que me concedas essa benção.
Sei que não me deste espírito de covardia.
Rejeito, portanto, todo medo e me aproprio do poder, amor e equilíbrio que proporcionas.
"Como é grande a Tua bondade, que reservaste para aqueles que Te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se  refugiam em Ti!" (Salmos 31:19).
Uma vez que recebi um Reino inabalável, quero ser agradecida e adorar-Te com reverência e temor piedoso todos os dias de minha vida (Hebreus 12:28).

Em Nome de Jesus Cristo,
que vive e reina para sempre.

Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário