sábado, 15 de julho de 2017

Fale Em Nome de Jesus Com Confiança



“Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra”,
(Filipenses 2:10).

Os Demônios tremem com o nome de Jesus.
Fale no nome Dele corajosamente, firme e com expectativa. Jesus é nosso irmão mais velho, sentado à direita do Pai, intercedendo por nós.
Um Único Ingrediente…Muda Qualquer Equação.
Falar No Nome de Jesus…Destrói Todo Conflito de Maneira Poderosa.

Oremos:
Senhor,
usa-me para tocar a vida de outros.

Senhor, ajuda-me a servir-Te segundo Tua vontade.
Mostra-me mais ao próximo.
Abre-me os olhos para as necessidades dos que me rodeiam.
Dá-me um coração generoso para socorrer os pobres.
Dá-me capacidade para administrar bem e compartilhar com outros as bençãos que me tens concedido.
Mostra-me a quem devo estender a mão nesse momento.
Enche-me com Teu amor e ajuda-me a transmiti-lo de maneira claramente perceptível.
Usa-me para tocar a vida das pessoas com a esperança que puseste em mim.

Em Nome de Jesus Cristo,

Amém !

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário