quinta-feira, 13 de julho de 2017

Conheça Seu Verdadeiro Inimigo



“Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao derredor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar”, (1 Pedro 5:8).

Nunca desperdice seu tempo ou energia lutando com as pessoas.
Você tem apenas um inimigo na vida...satanás.
Ele simplesmente anda por aí “como um leão que ruge”.
Jesus é o Leão de Judá.
Satanás não é páreo para Ele.

O Perigo Não Está Em Ter Um Inimigo.
O Perigoso É Não Identificá-lo.

Oremos:
Senhor,
liberta-me do medo pecaminoso.

Deus, És minha luz e minha salvação.
És minha força.
De quem terei medo? (Salmos 27:1).
Serei forte e corajosa, pois sei que estarás comigo por onde quer que eu ande (Josué 1:9).
Liberta-me de todo medo pecaminoso, pois o medo nunca vem de Ti.
Guarda minha mente e meu coração do espírito de medo.
Quando eu experimentar temor, peço que, no lugar dele, coloques o Teu amor perfeito.
Quando eu desviar minha atenção de Ti e olhar para as circunstâncias, ajuda-me a reverter esse processo e fixar os olhos somente em Ti.

Grata sou, em Nome de Jesus Cristo,
Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário