quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dar À Luz É O Novo Nome Para Espera..!



“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”, (Gálatas 6:9).

Renomeie a sua presente Estação de espera…
Algumas vezes as coisas que você mais deseja são as que levam mais tempo para alcançar.
Leva mais tempo para fabricar um Rolls Royce que uma bicicleta.
Milhões de milagres são esmigalhados sobre as Rochas da Impaciência.
Dê tempo a Deus.

Oremos:
Senhor,
transforma-me em uma mulher de fé poderosa.

Deus, sei que a "fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (Hebreus 11:1).
Também sei que fui salva "pela graça por meio da fé" e que ela é dom de Ti (Efésios 2:8).
Ajuda-me a usar "o escudo da fé" para "apagar todas as setas inflamadas do maligno" (Efésios 6:16).
Sei que "tudo o que não provém da fé é pecado" (Romanos 14:23).
Confesso toda dúvida como pecado e peço que me perdoes.
Não desejo que dúvidas impeçam Tua ação em minha vida e por meu intermédio.
Aumenta minha fé a cada dia para que eu possa mover montanhas em Teu nome.

É o que Te peço,
Em Nome de Jesus Cristo.

Amém!

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário