segunda-feira, 17 de julho de 2017

Renomeie Os Seus Momentos de Batalha…Chame-os: Tempo da Porção Dobrada



“...E o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía”, (Jó 42:10).

Deus, o seu criador, cuidadosamente observa cada ataque contra a sua vida.
Ele vai tomar uma atitude.
Isto é inevitável.
E como Jó, quando sua batalha tiver terminado, você receberá a Porção Dobrada das suas bençãos.

Oremos:
Senhor,
ensina-me a proferir apenas palavras de vida.

Deus, Tua palavra diz : "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua" (Provérbios 16:1).
Preparei meu coração para seguir Tua
Palavra todos os dias e obedecer às Tuas leis.
Preparei meu coração para adorar-Te e dar-Te graças em todas as coisas.
Enche meu coração de amor, paz e alegria para que tudo isso transborde por meus lábios.
Mostra-me quando falar e quando permanecer calada.
E, quando eu falar, concede-me palavras vivificadoras e edificantes.

Em Nome de Jesus Cristo.
Amém !

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

Nenhum comentário:

Postar um comentário