segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Peça a Deus com Ousadia!

Até este momento vocês não pediram uma [única] coisa em Meu Nome [como quem apresenta tudo o que EU SOU]; mas agora peçam e continuem pedindo e vocês receberão, para que a sua alegria (prazer, deleite) possa ser completa e total. JOÃO 16:24

Creio que existem pessoas que não estão recebendo de Deus o que Ele quer que elas tenham, porque elas não pedem a Ele com ousadia. Elas fazem pedidos fracos, sem fé. Pessoas já vieram me pedir oração e disseram: “Posso pedir duas coisas?” A incerteza delas me parece triste, porque Jesus nos disse claramente para pedirmos, a fim de que a nossa alegria seja completa. 

Quero tudo o que Deus quiser me dar espiritualmente, emocionalmente, financeiramente, fisicamente, socialmente e mentalmente. Oro com ousadia, mas não faço isso porque acredito que sou digna. Sei que tenho falhas, mas também sei que Deus me ama, e a minha confiança não está em mim mesma — está nele. Minha alegria não está em ter coisas que Deus me dá, mas em amar a Deus intimamente e em saber que Ele quer que eu seja totalmente dependente dele para tudo o que preciso. Levanto-me todos os dias e faço o melhor que posso, e pela fé quero receber tudo o que Deus quer que eu possua. 

Há alguns anos, eu dei um passo de fé e fiz uma oração ousada que até me parecia meio louca. Eu disse: “Deus, estou Te pedindo para permitir que eu ajude todas as pessoas da face da terra”. Minha mente dizia: “Ora, isso é estúpido”. Mas eu continuei fazendo essa oração assim mesmo, e o nosso ministério na televisão se expandiu grandemente desde aquela época. Deus fez com que houvesse um incrível crescimento; um canal de TV que incorporamos depois dessa oração aumentou a nossa abrangência para 600 milhões de pessoas apenas na índia. 

Não sei como Deus vai permitir que eu ajude todas as pessoas na face da terra, mas vou continuar confiando nele. Eu prefiro pedir muito e receber apenas parte disso do que pedir pouco e receber tudo o que pedi. 


Confie Nele

O que você está pedindo a Deus? Deus quer que você confie nele para lhe dar toda e qualquer coisa que Ele queira lhe dar. Vá com ousadia diante do trono e peça a Ele para suprir as suas necessidades, a fim de que a sua alegria possa ser completa. 


Leia a Bíblia


Fonte

Devocional Confiando em Deus Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário