Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela. Isaías 62:4
Na relação do seu casamento, você nem sempre se sentirá amando. É irreal para o seu coração constantemente se alegrar com o pensamento de passar cada momento com seu cônjuge. Ninguém pode manter um desejo ardente de estar juntos somente nos sentimentos. Mas é também difícil amar alguém somente pela falta de obrigação.
Por nós mesmos, temos a tendência de sermos reprováveis para outra pessoa. Ela vai lhe dar nos nervos. Ele vai lhe ofender. Mas os nossos dias são muito curtos para desperdiçarmos fazendo tempestades em copos d'água, A vida é muito rápida para isto. Pelo contrário, é tempo de direcionar seu coração uma vez mais e se deleitar em seu(ua) parceiro (a).
Aproveite o seu cônjuge. Pegue na mão dela e busque sua companhia. Deseje a conversa dele. Lembre-se porque se apaixonou pela personalidade dele. Aceite esta pessoa — com suas peculiaridades e tudo — e receba bem ele (ou ela) em seu coração.
Vá Mais Fundo
Leia Cantares de Salomão 5:2-8 e considere a inconstância dos sentimentos deles um pelo outro. Observe como ela reacende seu desejo por seu(ua) esposo (a).
Fonte
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 300
Nenhum comentário:
Postar um comentário