sexta-feira, 5 de julho de 2024

A Confiança Leva à Recompensa

Portanto, não ponham de lado a sua confiança destemida, pois ela leva consigo uma grande e gloriosa recompensa. HEBREUS 10:35 

Todas as vezes que falo a respeito do medo, penso no meu primeiro compromisso de dimensão considerável como conferencista. Na verdade, eu fiquei diante do que hoje seria um pequeno grupo de pessoas, mas na época parecia um milhão de pessoas para mim. Um dos líderes do seminário havia cancelado sua presença no evento, e porque alguém conhecia alguém que conhecia alguém que me conhecia — fui convidada para falar no evento. Eu não era a primeira escolha deles, mas Deus abriu uma porta de oportunidade, e aceitei-a com alegria. 

Na noite de abertura, todos os palestrantes estavam sentados juntos. Era o Dr. Fulano de Tal, o Bispo Fulano de Tal, o Reverendo Sicrano de Tal, e Joyce. O diabo gritava em meus ouvidos: “O que você está fazendo aqui?! Por que você não volta para Fenton, de onde você veio? Você vai fazer papel de boba!” Ouvi tanto o que o diabo estava me dizendo que, quando chegou a minha vez de ir à frente e me apresentar e dizer a todos sobre o que seria a minha palestra, tudo que consegui foi grasnar. Eu estava muito amedrontada; eu estava um caos. E não sou sequer uma pessoa realmente medrosa! Mas permiti que os pensamentos de medo entrassem em minha mente. 

Pense em quanto mais calmo você poderá ser, se apenas parar de pensar em algumas das coisas que tem pensado. Se você acredita que está fazendo o que Deus quer que você faça, então basta fazê-lo. Hoje em dia, eu só sigo em frente e confio em Deus. Recentemente, falei para quase meio milhão de pessoas na índia e não fiquei tão nervosa. Fica mais fácil quando você tem mais experiência de confiar em Deus; não há nenhuma dúvida a esse respeito. 

Lembro-me de que na noite daquele primeiro compromisso como conferencista, precisei tomar a decisão de abrir a minha boca e tentar novamente ou sair correndo dali. Obviamente, tentei novamente, porque aqui estamos. O que me deixa triste é quando me pergunto quantas pessoas nunca tentam outra vez. 


Confie Nele

Vença o seu medo confiando em Deus e fazendo o que Ele lhe disser para fazer, mesmo que você tenha de fazer isso vez após vez após vez antes de ter êxito.


Oremos


📖LEIA A BÍBLIA📌


Fontes:

Livro Devocional Confiando em Deus Dia a Dia
Livro Orações que Quebram Maldições

Nenhum comentário:

Postar um comentário