Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Marcos 11:25
A amargura é veneno espiritual. Ela devora a essência da sua vida com Cristo — o perdão dos pecados através do Seu sacrifício perfeito. Ao reter o perdão do seu cônjuge, seus pais ou qualquer pessoa que tenha maltratado você, o fluir do perdão de Deus é bloqueado para a sua vida. "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas", Jesus disse, "vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas" (Mateus 6:14-15)
Algumas coisas estão na teoria dos grupos, a Bíblia atesta. "Se alguém diz: 'Eu amo a Deus', e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?" (I João 4:20). E impossível caminhar em amizade com Deus e ao mesmo tempo em rancor e falta de perdão, porque isso ataca a sua vida espiritual. Se você sente como se Deus estivesse longe, a amargura pode ser a fonte do seu deserto espiritual. Abra o seu coração para o perdão, e você abrirá a porta para a intimidade com Deus outra vez.
Vá Mais Fundo
Leia Marcos 11:24-26. Boa oração e amizade estão ambos conectados com o perdão. Tem alguma coisa que alguém fez a você que você não perdoou totalmente? Seus pais? Seu cônjuge?
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário